Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

Newsletter

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 3,22 3,22
EURO 3,93 3,93

Áreas de atuação

Serviços com valor agregado

Assim encaramos nossa relação com clientes: “namoro”, “casamento”, “relacionamento positivo”.
 
Como assim? Explicamos a seguir:
 
“A venda (serviço) meramente consuma o namoro. Depois começa o casamento. O quanto o casamento tem de bom depende de quão bem o relacionamento é administrado pelo vendedor (advogado). Isso determina se haverá negócios continuados e se serão expandidos, ou problemas e divórcios, e se aumentam os custos ou os lucros.”
 
No caso do advogado, o comprador de serviços jurídicos está interessado não em “fechar um negócio”, mas em manter um processo, ou seja, contratar um serviço que vai se estender durante todo o período em que durar a demanda processual.
 
Processo de relacionamento melhorado
 
 
 
Passamos a conviver mais próximo do cliente, penetrando seus domínios, a fim de ficar conhecendo suas necessidades, desejos e expectativas. Em seguida elaboramos e fornecemos serviços personalizados segundo os interesses e necessidades. É o chamado “serviço com valor agregado”.
 
“Casamento” Cliente-Advogado”
 
 
 
 
A partir do desenvolvimento do relacionamento a longo prazo e da construção de uma crescente interdependência entre cliente e advogado, desenvolve-se uma simbiose perfeita, ou seja, cria-se uma associação de dois seres de espécies diferentes, que lhes permite viver com vantagens recíprocas.
 
O cliente quer um fornecedor de serviços que cumpra suas promessas e forneça regularmente serviços de qualidade, ao passo que o advogado precisa de contratos estáveis para manter o crescimento sustentado do escritório.
 
Desta “fórmula” nosso escritório investe em satisfação do cliente e fidelização pelo serviço com valor agregado.
 
Bem vindo ao Vitilio & Guerra Advogados!
Visitas no site:  6847
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia