Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

Newsletter

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 3,22 3,22
EURO 3,93 3,93

Nosso Escritório

A sustentabilidade Jurídica e o sucesso de uma empresa

"Você é um microempreendedor ou empresário já consolidado em seu ramo de atividade?"
 
Independentemente da resposta, certamente nosso leitor encara o empreendimento como importante fonte de renda e desenvolvimento pessoal e profissional.
 
O sucesso de um empreendimento, contudo, não depende apenas das habilidades empresariais de seus dirigentes, tampouco depende apenas do talento de uma equipe de empregados. O sucesso requer que o negócio esteja orientado para uma estabilidade, para a preservação do patrimônio. É exatamente nesse sentido que se diz que o sucesso de um empreendimento está relacionado, antes de tudo, a sua sustentabilidade jurídica.
 
Proporcionar sustentabilidade jurídica à empresa exige um cuidadoso planejamento que vai desde a escolha do tipo empresarial que melhor atenda a sua atividade, até a previsão e prevenção dos conflitos que podem surgir entre sócios, entre os empresários e os fornecedores, entre empresários e consumidores, entre empregadores e empregados, dentre outros.
 
Em resumo, uma sociedade empresária requer planjemento jurídico desde sua constituição aé seu encerramento, tarefa para a qual podemos ajudá-lo.
Visitas no site:  6844
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia